Renan Calheiros alfineta Bolsonaro após crítica em rede social
Bolsonaro chamou alagoano e demais senadores de "patetas" e "otários"
O senador Renan Calheiros (MDB) não perdeu tempo e usou o Twitter nesta sexta-feira (16) para criticar Jair Bolsonaro (sem partido), que mesmo internado usou a mesma rede social para criticar os trabalhos da CPI da Covid-19.
O presidente chamou de "circo" as sessões e de "otários" e "palhaços" os senadores Renan Calheiros, Omar Aziz (PSD) e Randolfo Rodrigues (Rede).

Renan deixou a ironia do presidente de lado e foi direto em sua resposta: "Se há uma unanimidade no Brasil é: o presidente tem de estar internado. Melhoras! Mas quando tuíta e ataca a CPI, é de se avaliar se a psiquiatria não deveria se somar ao check up intestinal".

A CPI entra em recesso, junto com o Senado, em meio a investigação da suspeita de superfaturamento na aquisição de vacinas contra a covid-19 envolvendo membros do Ministério da Saúde.
Últimas notícias
Polícia fecha 'ponto', prende homem e apreende drogas em Arapiraca
MP Eleitoral cobra transporte gratuito para garantir voto em Igaci
Motorista avança semáforo é causa colisão em cruzamento de Arapiraca
Oração do Pai-Nosso ilumina e emociona multidão no ato da direita em Maceió
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Ex-candidata trans é assassinada em ato a favor do Lula na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
