Gerente do tráfico, Hello Kitty é morta em confronto com policiais
A Polícia Militar foi até o local após uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro
A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, conhecida como Hello Kitty, morreu nesta sexta-feira (16) durante troca de tiros com policiais militares do batalhão de São Gonçalo (RJ). As informações são do R7 e do G1.
A Polícia Militar foi até o local após uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro. Ao chegarem no local, houve intensa troca de tiros.
Além de Hello Kitty, o pai dela, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos, também foi baleado e morreu. Ainda de acordo com o R7, outros dois suspeitos teriam morrido no confronto. Até o momento, não há informações sobre a situação da família feita refém. Dois fuzis e duas pistolas foram apreendidas.
Conforme a PM, os baleados chegaram a ser levados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo as autoridades, “Vinte Anos” comandava o tráfico de drogas em diversas comunidades no complexo do Salgueiro. Já Hello Kitty seria o braço direito do pai no crime e também tem passagens por assaltos a mão armada.