Trânsito

Prefeitura de Maceió anuncia modificações no trânsito na Feirinha do Tabuleiro; Confira

Alterações foram solicitadas por moradores e comerciantes da região

Por 7Segundos com assessoria 21/07/2021 08h08
Prefeitura de Maceió anuncia modificações no trânsito na Feirinha do Tabuleiro; Confira
Feirinha do Tabuleiro - Foto: Reprodução

O trânsito da região da Feirinha do Tabuleiro, na parte alta de Maceió, vai passar por modificações, que começarão a valer a partir desta quarta-feira (19). A mudança de sentido de algumas vias foi anunciada pela Prefeitura de Maceió, atendendo a pedidos da população, de comerciantes e de clientes da região.

As mudanças foram na Avenida Maceió (principal via da Feirinha do Tabuleiro) que passa a ter sentido único a partir da praça localizada ao lado da Escola Municipal Pedro Suruagy até o cruzamento com a Rua Santa Luzia.

Na Rua José Gonzaga de Almeida vira rota de saída da feirinha com sentido único a partir do Posto da Polícia Militar até o cruzamento com a Rua Santa Catarina.

Na Rua Santa Catarina terá sentido único no trecho entre o cruzamento com a Rua José Gonzaga de Almeida até a intersecção com a Av. Maceió.

E na Rua Santa Luzia desce sentido Av. Durval de Goés Monteiro e a Rua Lagoa Seca têm fluxo oposto, as duas não são mais mão dupla até as proximidades do antigo Colégio São Luiz.

Durante todo o dia, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão na região durante todo o dia para ordenar o tráfego.