Bancários com 18 anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19 em Maceió
É preciso apresentar documento com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió
Com a chegada de 25.177 novas doses de vacinas contra a Covid-19, Maceió começa a vacinar nesta quarta-feira (21) também os bancários com 18 anos ou mais.
De acordo com informe técnico nº 18 do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), a categoria foi incluída no calendário de imunização conforme pactuação ocorrida a Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho. Demais profissionais das instituições não integram o grupo prioritário.
A vacina estará disponível em todos os pontos da capital alagoana e para se vacinar, os bancários deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió em que trabalhe. Nos casos em que o contracheque não permite a identificação do Município em que o bancário trabalha, é necessário apresentar declaração em papel timbrado do banco assinado pelo gestor da agência.
A vacinação beneficiará cerca de 1.400 profissionais em Maceió, conforme quantitativo fornecido pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
