Bancários com 18 anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19 em Maceió
É preciso apresentar documento com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió

Com a chegada de 25.177 novas doses de vacinas contra a Covid-19, Maceió começa a vacinar nesta quarta-feira (21) também os bancários com 18 anos ou mais.
De acordo com informe técnico nº 18 do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), a categoria foi incluída no calendário de imunização conforme pactuação ocorrida a Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho. Demais profissionais das instituições não integram o grupo prioritário.
A vacina estará disponível em todos os pontos da capital alagoana e para se vacinar, os bancários deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió em que trabalhe. Nos casos em que o contracheque não permite a identificação do Município em que o bancário trabalha, é necessário apresentar declaração em papel timbrado do banco assinado pelo gestor da agência.
A vacinação beneficiará cerca de 1.400 profissionais em Maceió, conforme quantitativo fornecido pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas.
Últimas notícias

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Jovem é assassinada com 14 tiros dentro de casa no Conjunto Rosane Collor, em Maceió

Motociclista fica gravamente ferido ao colidir moto no reboque de caminhão em Matriz de Camaragibe

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
