Polícia

Desembargador afirma não ter grau de parentesco com motorista envolvido em acidente na Av. Fernandes Lima

Motorista está preso e foi indiciado em dois crimes em acidente fatal

Por 7Segundos 23/07/2021 12h12
Desembargador afirma não ter grau de parentesco com motorista envolvido em acidente na Av. Fernandes Lima
Desembargador Otávio Praxedes - Foto: Dicom

Através da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, o desembargador Otávio Leão Praxedes esclareceu que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23) que resultou na morte de uma pessoa e deixou duas gravemente feridas.

Praxedes  também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o  acusado. "Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a  responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus", afirma o desembargador.

Sérgio Praxedes foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, acompanhado do seu advogado e ouvido pelo delegado Amorim Terceiro. Ele foi indicado por praticar lesão corporal culposa de  natureza grave ou gravíssima e homicídio culposo, na direção de veículo  automotor sob a influência de álcool ou de qualquer substância  psicoativa.

Imagens feitas momentos antes do acidente mostram o motorista bebendo com amigos em uma festa ocorrida na noite de ontem.