Homem de 44 anos é preso após ser racista e ameaçar funcionário de resort
Caso ocorreu no Litoral Norte de Alagoas
Um homem de 44 anos foi preso, neste final de semana, após se envolver em uma discussão com um funcionário de um resort, localizado no Litoral Norte, e entrar em uma discussão com outro hóspede do local.
Segundo informações repassadas, o homem estava agredindo verbalmente um funcionário e ao ver a situação, um outro hóspede teria feito um sinal de “negativo” com as mãos, o que despertou a ira do homem, que partiu para cima para tirar satisfações.
Além da confusão com o outro cliente do resort, um funcionário do estabelecimento também recebeu xingamentos racistas por parte do preso, que teria dito “o seu salário paga sequer o meu sapato”.
Em decorrência da situação, o acusado foi encaminhado com roupas de banho pela polícia, para a Central de Flagrantes I, localizada na Fernandes Lima, onde responderá pelos crimes de injúria racial e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
