Homem de 44 anos é preso após ser racista e ameaçar funcionário de resort
Caso ocorreu no Litoral Norte de Alagoas
Um homem de 44 anos foi preso, neste final de semana, após se envolver em uma discussão com um funcionário de um resort, localizado no Litoral Norte, e entrar em uma discussão com outro hóspede do local.
Segundo informações repassadas, o homem estava agredindo verbalmente um funcionário e ao ver a situação, um outro hóspede teria feito um sinal de “negativo” com as mãos, o que despertou a ira do homem, que partiu para cima para tirar satisfações.
Além da confusão com o outro cliente do resort, um funcionário do estabelecimento também recebeu xingamentos racistas por parte do preso, que teria dito “o seu salário paga sequer o meu sapato”.
Em decorrência da situação, o acusado foi encaminhado com roupas de banho pela polícia, para a Central de Flagrantes I, localizada na Fernandes Lima, onde responderá pelos crimes de injúria racial e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
