Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Jungle Cruise" e "Tempo"

Confira a programação completa dos filmes

Por 7Segundos 29/07/2021 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Jungle Cruise' e 'Tempo'
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Pensando em curtir um cinema neste final de semana? O 7segundos Maceió separou uma lista de todos as atrações em cartaz no Cinesystem Maceió a partir desta quinta-feira (29), até a primeira semana de agosto.

Desta vez temos em destaque a estreia do filme Jungle Cruise, do diretor Jaume Collet-Serra, com a presença do querido Dwayne Johnson, mais conhecido pelo pseudônimo “The Rock”. O longa-metragem conta a história de um explorador em busca de uma misteriosa árvore com poderes de cura milagrosa, escondida na floresta amazônica.

Além dele, continuam em cartaz os filmes Viúva Negra, o primeiro filme da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel e Velozes & Furiosos 9, trazendo de volta às telonas uma das franquias mais queridas pelo público.

JUNGLE CRUISE



Jungle Cruise gira ao redor do malandro e brincalhão Frank Wolff, capitão do barco La Guilla. Ele é contratado pela Dra. Lily Houghton e seu irmão McGregor para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas com a intenção de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. No caminho, eles viverão inúmeros perigos, enfrentando animais selvagens e até mesmo forças sobrenaturais.

Gênero: suspense/terror
Horários: 14h15/15h/16h/16h45/17h30 /18h30/19h15/20h15/21h/21h45
Idade: 12 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER


TEMPO



Uma família em um feriado tropical descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente... reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.

Gênero: terror
Horários: 19h/21h25
Idade: 14 anos
Idioma: legendado

TRAILER



UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II



Em Um Lugar Silencioso - Parte 2, logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Gênero: suspense/terror
Horários: 14h45/15h45 /17h/17h45/19h30/20h /21h35
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado

TRAILER


VELOZES & FURIOSOS 9



Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena). Trata-se de um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

Gênero: ação
Horários: 15h30/16h15/18h15 /21h30
Idade: 14 anos
Idioma: dublado/legendado

TRAILER


VIÚVA NEGRA



No novo filme da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, "Viúva Negra", é o primeiro filme da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel

Gênero: ação
Horário: 15h15/18h/20h45
Idade: 12 anos
Idioma: dublado/legendado

TRAILER


DUPLA EXPLOSIVA 2 - E A PRIMEIRA-DAMA DO CRIME 



Em Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime, o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) terá que abandonar sua licença sabática para proteger Darius (Samuel L. Jackson) e Sonia (Salma Hayek), o casal estranho mais letal do mundo. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos, o casal Kincaid se mete em uma trama global, onde são perseguidos por Aristotle Papadopolous (Antonio Banderas), um louco vingativo e poderoso

Gênero: ação
Horário: 18h50/21h10
Idade: 16 anos
Idioma: dublado

TRAILER


SPACE JAM: UM NOVO LEGADO



Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

Gênero: ação
Horário: 14h10/16h30
Idade: livre
Idioma: dublado

TRAILER