[Vídeo] Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Maceió
Ato ocorre na orla marítima da capital alagoana
Centenas de manifestantes fazem na manhã deste domingo (1º) um ato de apoio político ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Maceió. A manifestação ocorre na Orla Marítima da capital alagoana.
Os manifestantes estão em maioria com roupas verdes e amarelas, muitas camisas da Seleção Brasileira, e também com várias bandeiras do Brasil. Um dos pleitos é aprovação do voto impresso pelo Congresso Nacional.
A manifestação pacífica na capital alagoana ocorre nos bairros Ponta Verde e Pajuçara. Um trio elétrico acompanha a multidão. Apenas uma via da avenida está sendo usada pelos manifestantes.
A capital alagoana tem sido palco nos últimos meses de diversas manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro. As manifestações ocorrem exatamente no momento em que a popularidade do presidente vem caindo e em meio a CPI da Covid-19 no Senado.
Muitas pessoas não estão usando máscaras e o distanciamento social [medidas de prevenção à covid-19] não está sendo respeitado.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
