Flávio Bolsonaro passa a integrar a CPI da Covid
A CPI retorna aos trabalhos na próxima semana

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi confirmado como suplente na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Com isso, o parlamentar passa a integrar oficialmente o colegiado que tem apurado ações e omissões do governo no combate à pandemia do coronavírus. A CPI retorna aos trabalhos na próxima semana.
O ingresso de Flávio se deve à saída do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que deixou o Senado para assumir o comando da Casa Civil. Ciro era titular da comissão e o movimento dele altera o bloco composto por MDB, Republicanos e Progressistas, com direito a três das 11 cadeiras no colegiado.
Único representante do partido, Ciro - que também preside a legenda nacionalmente - cede lugar na titularidade para o também governista Luis Carlos Heinze (PP-RS), que já tem participação constante nas reuniões. Outra novidade é o ingresso de Eduardo Braga (MDB-AM) - TitularRenan Calheiros (MDB-AL) - Titular e relatorLuis Carlos Heinze (PP-RS) - TitularJader Barbalho (MDB-PA) - SuplenteFlávio Bolsonaro (Patriota - RJ) - Suplentengresso de Jader Barbalho (MDB-PA) também para a suplência
Flávio se filiou recentemente ao Patriota. Ele era do Republicanos e agora integra a mesma bancada do relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL). Flávio e Renan Calheiros já tiveram discussões públicas na comissão, com o filho do presidente chamando o alagoano de "vagabundo".
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
