Homem que fingia ser policial civil é preso com revólver em Marechal Deodoro
Um segundo indivíduo também foi preso
Um homem de 57 anos que fingia ser Polícia Civil foi preso durante a tarde dessa segunda-feira (03) no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro. Um segundo indivíduo foi preso na ação.
O suspeito, que estava dentro de um veículo conduzido pelo segundo indivíduo, foi detido por uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente ( 5ª CPM/ I) após uma denúncia anônima.
Durante a perseguição policial uma arma de fogo calibre 380, contendo quatro munições foi arremessada de dentro do carro.
Já durante a revista pessoal, o homem apresentou uma carteira funcional da PC que tinha uma identidade divergente da sua.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, junto com os indivíduos, que foram autuados por falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
