Homem que fingia ser policial civil é preso com revólver em Marechal Deodoro
Um segundo indivíduo também foi preso
Um homem de 57 anos que fingia ser Polícia Civil foi preso durante a tarde dessa segunda-feira (03) no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro. Um segundo indivíduo foi preso na ação.
O suspeito, que estava dentro de um veículo conduzido pelo segundo indivíduo, foi detido por uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente ( 5ª CPM/ I) após uma denúncia anônima.
Durante a perseguição policial uma arma de fogo calibre 380, contendo quatro munições foi arremessada de dentro do carro.
Já durante a revista pessoal, o homem apresentou uma carteira funcional da PC que tinha uma identidade divergente da sua.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, junto com os indivíduos, que foram autuados por falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
