Cidades

Casal recebe abrigo após desabamento de residência

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04)

Por 7Segundos 04/08/2021 15h03
Casal recebe abrigo após desabamento de residência
Defesa Civil - Foto: Erik Maia/Secom de Maceió

Após um deslizamento de barreira no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió, um casal que ficou desabrigado foi realocado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para um abrigo no Poço. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04).

Em entrevista à TV Pajuçara, o secretário da Semas, Carlos Jorge, explicou que, antes de entrarem no local, os dois vão fazer o teste de Covid-19, para evitar o risco de contágio.

Eles não tiveram nem os nomes e nem as identidades reveladas, e devem ficar no abrigo até receberem o benefício do aluguel social. O gestor da pasta também contou que as vítimas de outras residências foram para a casa de familiares.

O caso

Na manhã desta quarta-feira (04) a Defesa Civil Municipal foi acionada para um deslizamento de uma barreira no Feitosa. De acordo com o órgão, três casas foram atingidas.

Também informaram que os danos foram apenas materiais, não havendo registro de vítimas.

Outras ocorrências foram registradas nos bairros do Jacintinho, Farol, Pajuçara, Petrópolis, Cruz das Almas e Antares. Nesses pontos ainda não há registro de danos ou vítimas.