Jovem desaparece após sair para padaria no bairro do Jacintinho
Arkyria sumiu sem dar explicações para a família
Uma jovem de 15 anos desapareceu após ter supostamente saído para comprar pão e ir ao supermercado, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso teria acontecido na manhã desta quinta-feira (5) e deixou os familiares da adolescente preocupados.
De acordo com a sua prima, Arkyria teria pedido uma certa quantia em dinheiro para comprar um salgadinho na padaria e posteriormente ir ao supermercado. Nas imagens das câmeras de segurança fornecidas pelo estabelecimento é possível vê-la saindo da padaria e passando pela porta do supermercado, confirmando a sua trajetória.
A jovem foi vista pela última vez usando uma blusa de alcinha preta, uma calça comprida, uma havaiana cor de rosa e um guarda-chuva de mesma cor. Para maiores informações sobre o seu paradeiro, a família pede para a população entrar em contato direto pelos números 9 8803-6498 ou 8732-2705.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
