Casal é encontrado morto em motorhome em Gramado no Rio Grande do Sul
Um casal foi encontrado morto em um motorhome, na última terça-feira (3), na região de Gramado, na serra gaúcha, no Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos tudo indica que os dois morreram por asfixia.
O delegado afirmou ao UOL que o casal teria ido a um camping da cidade no sábado (31), onde ficaram até a segunda-feira (2). No entanto, eles não retornaram para cada e a família acionou a polícia.
“A família ficou muito preocupada e a polícia foi ao local e viu que ali estavam dois corpos e tiveram que arrombar a porta do veículo”, disse o delegado.
Ao identificar os corpos, a mulher foi identificada como a secretária de Educação da cidade de Gravataí (RS), Sonia Oliveira, e o homem era o marido dela, Ricardo Abreu.
De acordo com o delegado, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não concluiu o laudo, mas a causa da morte já foi confirmada por asfixia por intoxicação de monóxido de carbono.
"Provavelmente eles estavam dormindo, não perceberam que o gás entrou no motorhome. Ao que indica a cena do fato, ele morreu dormindo mesmo. Ela ainda teria tentado tentou reagir, mas caiu no corredor do veículo. A perícia de engenharia mecânica constatou defeitos no aquecedor da água, o que levou a essa combustão errada, gerando o monóxido de carbono", diz Barcellos.
O delegado ainda afirmou que as investigações continuam e que agora buscam identificar quem montou o veículo.
Não há suspeita de homicídio, já que não havia sinais de violência e nem crime patrimonial, pois nenhum pertence foi levado do veículo.
A prefeitura de Gravataí lamentou a morte da secretária municipal.
"Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política", diz comunicado.
Sonia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. O casal deixa dois filhos e um neto. O atual prefeito da cidade, Luiz Zaffalon (MDB), decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas no município.
Últimas notícias
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
