Após chuvas, operação tapa-buraco é retomada em bairros da orla de Maceió
Cerca de 40 toneladas de asfalto serão utilizadas para realização dos serviços
Com a trégua das chuvas que atingiram a capital alagoana nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou, nesta quinta-feira (12), a operação tapa-buraco com três equipes atuando em diversas vias de Maceió. Cerca de 40 toneladas de asfalto serão utilizadas para realização dos serviços que contemplarão os bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca.
Conforme cronograma, a Infraestrutura estará no Viaduto João Lyra e, depois, seguirá para as Avenidas Jatiúca, Almirante Álvaro Calheiros, Álvaro Otacílio e João Davino, na Jatiúca; as melhorias se estendem para a Avenida Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, e a Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara.
“Nossas equipes já estão nas ruas empenhadas em executar os reparos necessários nas ruas e avenidas para garantir melhorias no tráfego de veículos e mais segurança para condutores e pedestres”, destacou o secretário adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães.
A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010 de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Motociclista morre após engavetamento na BR-316 em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
