Unidade de Vigilância de Zoonoses suspende serviços até sexta-feira (20)
Paralisação temporária será feita para serviços de manutenção em poço artesiano que abastece Unidade e toda a região do seu entorno
A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Maceió estará com os atendimentos ambulatoriais e cirurgias de castração de cães e gatos suspensos a partir desta quarta-feira (18). A paralisação temporária dos serviços irá ocorrer até a próxima sexta-feira (20), para que seja realizada a manutenção no poço artesiano que abastece a Unidade e toda região do seu entorno. A obra será realizada pela empresa BRK.
“A empresa nos informou sobre a necessidade da desligamento do poço, para que seja feita a limpeza do equipamento e da tubulação. A intervenção é considerada uma prioridade máxima e não pode mais ser adiada, sob risco de paralisar em definitivo o uso do poço, o que inviabiliarizaria o funcionamento da UVZ”, explicou o coordenador geral, Samy Barros.
De acordo com Barros, a suspensão dos serviços foi programada e informada previamente ao público usual da unidade, para evitar qualquer transtorno. E, durante esse período, as equipes desses serviços – que realizam em torno de 150 atendimentos por semana – serão direcionadas para as demais demandas internas do local.
O poço que passará por manutenção encontra-se ativo e está instalado dentro da estrutura física da UVZ.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
