SP: Doria prevê que Lollapalooza de 2022 será “o maior da história”
Edição brasileira do festival está marcada para março de 2022, após sucessivos adiamentos
O governador João Doria (PSDB) disse que o Lollapalooza de 2022 será “o maior da história em São Paulo”. A nona edição do evento no Brasil está marcada para 25, 26 e 27 de março.
“A partir de novembro, nós teremos uma acelerada retomada de eventos. Esse foi um setor bastante prejudicado pela pandemia, e, a partir de novembro, retoma com o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, no dia 14 de novembro. Depois, temos o Lollapalooza, vai ser o maior Lollapalooza da história aqui em São Paulo“, disse Doria.
A fala foi feita em entrevista à Bloomberg Linea, publicada no TikTok do portal. O governador ainda citou outros exemplos de atrações que vão retomar. “As viradas culturais e feiras, convenções e congressos, a virada do Réveillon – tudo correndo bem, estamos aqui dentro de uma expectativa de normalidade”, continuou.
Doria ainda falou que o Natal deste ano “será o melhor da história” em termos econômicos no estado. “O comércio terá fortes impulsos em suas vendas, a retomada da economia em São Paulo será muito mais rápida do que se imagina”, acrescentou.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
