Casal é preso suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió
Acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes
Um casal foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (24), depois de roubar e atacar garotas de programa no bairro de Jatiúca, em Maceió. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio de agentes da Asfixia.
“Por volta das 20 horas durante deslocamento das viaturas fomos abordados por ocupantes de um veículo informando que estava havendo um roubo em um edifício localizado no bairro da Jatiúca, ao chegarmos no local encontramos os suspeitos que haviam contratado os serviços de uma garota de programa e ao entrar no apartamento o casal rendeu a mesma e de posse de uma arma branca subtraíram perfumes, quantia em dinheiro e celulares da vítima”, disse o agente Djalma Paulino, coordenador da Asfixia.
Ele disse ainda que no momento em que os policiais civis estavam no local chegou outra garota de programa que tinha sido vítima do mesmo casal. Caso ocorrido em outro prédio nas proximidades e que ao não lograr êxito com o roubo o casal feriu a vítima com uma tesoura.
Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.
Últimas notícias
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
