Casal é preso suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió
Acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes

Um casal foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (24), depois de roubar e atacar garotas de programa no bairro de Jatiúca, em Maceió. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio de agentes da Asfixia.
“Por volta das 20 horas durante deslocamento das viaturas fomos abordados por ocupantes de um veículo informando que estava havendo um roubo em um edifício localizado no bairro da Jatiúca, ao chegarmos no local encontramos os suspeitos que haviam contratado os serviços de uma garota de programa e ao entrar no apartamento o casal rendeu a mesma e de posse de uma arma branca subtraíram perfumes, quantia em dinheiro e celulares da vítima”, disse o agente Djalma Paulino, coordenador da Asfixia.
Ele disse ainda que no momento em que os policiais civis estavam no local chegou outra garota de programa que tinha sido vítima do mesmo casal. Caso ocorrido em outro prédio nas proximidades e que ao não lograr êxito com o roubo o casal feriu a vítima com uma tesoura.
Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
