Casal é preso suspeito de roubar e atacar garotas de programa em Maceió
Acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes
Um casal foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (24), depois de roubar e atacar garotas de programa no bairro de Jatiúca, em Maceió. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio de agentes da Asfixia.
“Por volta das 20 horas durante deslocamento das viaturas fomos abordados por ocupantes de um veículo informando que estava havendo um roubo em um edifício localizado no bairro da Jatiúca, ao chegarmos no local encontramos os suspeitos que haviam contratado os serviços de uma garota de programa e ao entrar no apartamento o casal rendeu a mesma e de posse de uma arma branca subtraíram perfumes, quantia em dinheiro e celulares da vítima”, disse o agente Djalma Paulino, coordenador da Asfixia.
Ele disse ainda que no momento em que os policiais civis estavam no local chegou outra garota de programa que tinha sido vítima do mesmo casal. Caso ocorrido em outro prédio nas proximidades e que ao não lograr êxito com o roubo o casal feriu a vítima com uma tesoura.
Após a prisão, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante delito.
Últimas notícias
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Homem é preso após tentar matar a pedradas pessoa em situação de rua no bairro Ponta Verde em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
