Consulta pública para o “Participa Maceió” se encerra nesta segunda (30)
Plataforma é um espaço democrático criado pelo Município
A Prefeitura de Maceió encerra, nesta segunda-feira (30), a consulta pública do “Participa Maceió”. A plataforma é um espaço democrático criado pelo Município para estimular a participação da população no planejamento da cidade. Em seguida, o órgão vai analisar as sugestões e planejar o projeto de lei do PPA Participativo 2022-2025, que será discutido na Câmara Municipal de Maceió e depois sancionado pelo prefeito JHC.
A plataforma está hospedada no site (http://participa.maceio.al.gov.br) e vai auxiliar o Município a estabelecer, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas e para os programas de duração continuada. Ele é feito no primeiro ano de mandato do prefeito como plano orçamentário para quatro anos, garantindo que as políticas públicas tenham continuidade durante o período.
O portal “Participa Maceió” permite ao cidadão conhecer o planejamento da sua cidade pelos próximos quatro anos e, caso não se sinta contemplado nas ideias compartilhadas, possa apresentar propostas para melhorias da região onde mora.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
