Consulta pública para o “Participa Maceió” se encerra nesta segunda (30)
Plataforma é um espaço democrático criado pelo Município

A Prefeitura de Maceió encerra, nesta segunda-feira (30), a consulta pública do “Participa Maceió”. A plataforma é um espaço democrático criado pelo Município para estimular a participação da população no planejamento da cidade. Em seguida, o órgão vai analisar as sugestões e planejar o projeto de lei do PPA Participativo 2022-2025, que será discutido na Câmara Municipal de Maceió e depois sancionado pelo prefeito JHC.
A plataforma está hospedada no site (http://participa.maceio.al.gov.br) e vai auxiliar o Município a estabelecer, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas e para os programas de duração continuada. Ele é feito no primeiro ano de mandato do prefeito como plano orçamentário para quatro anos, garantindo que as políticas públicas tenham continuidade durante o período.
O portal “Participa Maceió” permite ao cidadão conhecer o planejamento da sua cidade pelos próximos quatro anos e, caso não se sinta contemplado nas ideias compartilhadas, possa apresentar propostas para melhorias da região onde mora.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
