Polícia Civil prende suspeito de vender moto roubada pelo Facebook
O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram na noite desta segunda-feira (30), uma motocicleta após a vítima ter feito reconhecimento do veículo em um grupo de vendas online. A moto havia sido furtada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário.
Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social (Mercado Face). Ele fez contato com a pessoa que estava vendendo sem se identificar como proprietário e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.
Uma equipe da DRFVC foi junto com a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde houve o flagrante. O acusado de 31 anos, que estava vendendo foi preso e autuado por receptação qualificada e conduzida à Central de Flagrantes.
Os policiais constataram que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por esse motivo, a moto vai permanecer na delegacia para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
