Polícia Civil prende suspeito de vender moto roubada pelo Facebook
O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram na noite desta segunda-feira (30), uma motocicleta após a vítima ter feito reconhecimento do veículo em um grupo de vendas online. A moto havia sido furtada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário.
Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social (Mercado Face). Ele fez contato com a pessoa que estava vendendo sem se identificar como proprietário e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.
Uma equipe da DRFVC foi junto com a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde houve o flagrante. O acusado de 31 anos, que estava vendendo foi preso e autuado por receptação qualificada e conduzida à Central de Flagrantes.
Os policiais constataram que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por esse motivo, a moto vai permanecer na delegacia para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
