Polícia Civil prende suspeito de vender moto roubada pelo Facebook
O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram na noite desta segunda-feira (30), uma motocicleta após a vítima ter feito reconhecimento do veículo em um grupo de vendas online. A moto havia sido furtada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário.
Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social (Mercado Face). Ele fez contato com a pessoa que estava vendendo sem se identificar como proprietário e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.
Uma equipe da DRFVC foi junto com a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde houve o flagrante. O acusado de 31 anos, que estava vendendo foi preso e autuado por receptação qualificada e conduzida à Central de Flagrantes.
Os policiais constataram que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por esse motivo, a moto vai permanecer na delegacia para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Olho d’Água Grande
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Fabio Costa participa de convenção nacional do PL e destaca força da direita em Alagoas
Homem é baleado após assaltante exigir desbloqueio de celular durante em Maceió
Prisões, combate ao tráfico, violência doméstica e mais: batalhão da PM registra 28 ocorrências em 24h
PM intensifica ações de proteção às mulheres e registra prisão por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
