"Fui atingido": diz em áudio empresário de Araçatuba antes de morrer
O empresário de Araçatuba Renato Bortolucci ao perceber que foi atingido, enviou áudio antes de morrer
O empresário Renato Bortolucci, de 35 anos, enviou um áudio via Whatsapp ao perceber que foi atingido por bandidos, durante ação de assaltantes a agências bancárias em Araçatuba, interior de São Paulo, na madrugada dessa segunda-feira (30). “Nossa, eu fui atingido. Nossa Senhora! Meu Deus!””, disse ele antes de morrer.
A mensagem foi compartilhada por parentes de amigos do empresário, dono de um posto de combustíveis na cidade.
De acordo com informações divulgadas na imprensa, o empresário não era para estar ali. Mas, ele resolveu ver de perto o que estava acontecendo quando teve início o estrondo causado pela sequência de tiros e explosões feitos por um grupo de criminosos em Araçatuba.
De acordo com imagens das câmeras de segurança nas ruas da cidade, o empresário estava com o carro estacionado há duas quadras das agências bancárias do Banco do Brasil e da Caixa, alvos dos bandidos.
Nas imagens, Bortolucci relata o confronto à sua frente em tom de brincadeira. “Vou ajudar vocês aí. É o Renatinho. Vou trocar uma ideia com vocês aí”, diz Bortolucci enquanto ouve os tiros disparados a alguns quarteirões de onde ele estava, na Rua Luiz Pereira Barreto, no Centro de Araçatuba.
Após o episódio, no meio da tarde de segunda-feira, a mãe do empresário Renato Bortolucci foi até o posto de combustível do filho e abraçou os funcionários aos prantos e perguntou a um deles: “O que meu filho foi fazer lá?”
Ouça o áudio do empresário Renato Bortolucci, antes de morrer em Araçatuba, interior de São Paulo: