Acidentes

Delegado responsável pelo caso da adolescente morta eletrocutada fala sobre a investigação

O agente ressaltou não haver nada oficial sobre a suposta ligação clandestina que matou a jovem

Por 7 segundos com TV Pajuçara 01/09/2021 08h08 - Atualizado em 01/09/2021 08h08
Delegado responsável pelo caso da adolescente morta eletrocutada fala sobre a investigação
Delegado Robervaldo Davino - Foto: Ascom PC/AL

O delegado, Robervaldo Davino, informou na última segunda-feira, (30), que o caso da adolescente que morreu eletrocutada na praia da Sereia, litoral norte, no dia (22), seria investigado Delegacia do 6º Distrito Policial (6º DP), da Capital. A menina morreu após tentar socorrer uma criança, de 10 anos, que pisou em um fio desencapado.

Em entrevista, o delegado falou sobre a investigação. “Tomamos depoimentos das mães das vítimas. Nós localizamos pessoas que estavam envolvidas direta ou indiretamente no fato, pegamos o depoimento.” Davino também informou que irá entrar em contato com o HGE (Hospital Geral do Estado) e com o IML (Instituto Médico Legal), para pegar o relatório da criança, que a menina tentou salvar, que está ferida.

O agente ressaltou não haver nada oficial sobre a suposta ligação clandestina que matou a jovem e pede ajuda a população para fornecer mais informações. “Pedimos a população, principalmente as pessoas que estavam lá no dia, que venha até a delegacia ou passe a informação pelo 181 que nós iremos investigar.”

Davino também afirmou ser responsabilidade do Poder Público fiscalizar as ligações irregulares.