Lar de Amparo à Criança para Adoção recebe meia tonelada de alimentos em doação
Instituição é a primeira a receber doações da Campanha Estrada Solidária em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas realizou a primeira entrega dos alimentos arrecadados pela Campanha Estrada Solidária. O Lar de Amparo à Criança para Adoção (LACA) recebeu 500kg de alimentos nesta segunda-feira (30).
Durante a visita, estiveram presentes o superintendente da PRF em Alagoas, Ivan Anderson, o superintendente executivo, Tácio Melo, e o chefe do Núcleo de Comunicação Social em Alagoas, Lisboa Júnior.
Na ocasião, eles puderam constatar o compromisso e a seriedade no trabalho da instituição. Enquanto os PRFs faziam a visita, eles presenciaram a chegada de mais uma criança, que foi acolhida com muita atenção pelos colaboradores do Lar.
O local acolhe crianças de até 06 anos de idade e foi fundado em 2008 por 10 amigas. Elas realizavam um trabalho voluntário juntas e decidiram transformar essa ideia em algo maior e mais sério, foi então que surgiu o LACA, com o objetivo de proporcionar um lugar seguro para essas crianças até o momento de adoção.
Veja também
Últimas notícias
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
