PRF em AL prende homem dirigindo veículo alugado que não foi devolvido
Carro foi alugado em Caruaru/PE e deveria ter sido devolvido em julho de 2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de apropriação indébita nessa quinta-feira (09). A ocorrência foi registrada na cidade de Rio Largo, durante fiscalização no quilômetro 89 da BR-104.
Era por volta das 09h30 quando a equipe abordou um Fiat/Toro, de cor preta, com placa de Belo Horizonte/MG. Ao solicitarem os documentos do condutor e do veículo, os policiais identificaram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele também não estava em posse de nenhum documento de identificação com foto, portando apenas sua certidão de nascimento. Após consultar os sistemas, os PRFs descobriram que o carro pertencia a uma locadora de Pernambuco, que já havia registrado uma ocorrência de apropriação indébita em julho de 2021.
O automóvel havia sido alugado no nome de uma mulher, na cidade de Caruaru. O aluguel foi feito na data 29/06/2021 e deveria ter sido devolvido no dia 07/07/2021. Também foi identificado que o motorista já havia sido preso em 2008 pelo crime de furto de veículos.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
