Juizado acaba com aglomeração de adolescentes na orla de Maceió e Praça do Skate
Cinco crianças foram apreendidas e liberadas na presença dos responsáveis
Uma operação deflagrada, entre a tarde e noite desse domingo (12), flagrou crianças e adolescentes aglomerados e fazendo uso de bebida alcoólica, na orla de Maceió e na Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde.
A ação ocorreu em atendimento ao Mandado de Fiscalização N⁰ 02/2020, emitido pela juíza da 28⁰ Vara Cível da Capital - Infância e Juventude, Maria Lucia de Fátima Barbosa Pirauá.
A fiscalização teve o intuito de fiscalizar atitudes de crianças e adolescente que vão de encontro ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como ao Código de Organização Judiciária do Estado de Alagoas (Lei n⁰ 6.564/05).
De acordo com a Polícia Militar, diversos locais foram fiscalizados e adolescentes flagrados ingerindo bebidas alcoólicas. Cinco crianças foram apreendidas e apenas liberadas após a chegada dos responsáveis.
Participaram da operação o Juizado da Criança e do Adolescente, a supervisão do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Rocom 3, Força Tarefa 1 e Força Tarefa corredor de ônibus.
Últimas notícias
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
João Macapá deixa comando do Procon Arapiraca após mais de cinco anos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
