Mulher é encontrada morta no sofá de casa em Rio Largo
Policiais foram acionados pelos vizinhos e encontraram a casa revirada
 
                            Uma mulher foi encontrada morta no sofá de casa, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na tarde de sexta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que passavam pelo local e viam a casa sem movimentação e com as portas da frente e de trás abertas, apenas ouviam a televisão ligada.
Segundo consta no relatório da PM, os vizinhos entraram na residência e a encontraram “desmaiada” no sofá e a casa toda revirada. Quando os policiais chegaram, ainda perceberam que uma parte do muro de trás estava quebrado. Identificada apenas como “Dona Marlene”, a mulher foi encontrada sem sinais de violência, entretanto, estava com a blusa que estava usando enrolada no pescoço.
O perito do Instituto de Criminalística que foi ao local não soube identificar a causa da morte. O delegado de Polícia Civil, Antônio Edson, fez buscas e encontrou R$ 900 nas coisas do quarto da mulher. A quantia e os documentos foram apreendidos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para fazer o recolhimento do corpo.
Últimas notícias
 
            Cria participa da Bienal do Livro de Alagoas com atividades lúdicas e oficinas para crianças
 
            Saúde Mental: Reforma do Caps Dr. Rostan Silvestre é concluída
 
            Oitava parcela do IPTU 2025 vence nesta sexta-feira (31); saiba como emitir as guias
 
            Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de dificuldade em acessar o app
 
            Noiva confunde policiais com dançarinos eróticos durante chá de lingerie e vídeo viraliza
 
            Promotor mostra fotos de serial killer em túmulos: ‘maior assassino em série de Alagoas’
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		