Mulher é encontrada morta no sofá de casa em Rio Largo
Policiais foram acionados pelos vizinhos e encontraram a casa revirada

Uma mulher foi encontrada morta no sofá de casa, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na tarde de sexta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que passavam pelo local e viam a casa sem movimentação e com as portas da frente e de trás abertas, apenas ouviam a televisão ligada.
Segundo consta no relatório da PM, os vizinhos entraram na residência e a encontraram “desmaiada” no sofá e a casa toda revirada. Quando os policiais chegaram, ainda perceberam que uma parte do muro de trás estava quebrado. Identificada apenas como “Dona Marlene”, a mulher foi encontrada sem sinais de violência, entretanto, estava com a blusa que estava usando enrolada no pescoço.
O perito do Instituto de Criminalística que foi ao local não soube identificar a causa da morte. O delegado de Polícia Civil, Antônio Edson, fez buscas e encontrou R$ 900 nas coisas do quarto da mulher. A quantia e os documentos foram apreendidos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para fazer o recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
