Mulher é encontrada morta no sofá de casa em Rio Largo
Policiais foram acionados pelos vizinhos e encontraram a casa revirada
Uma mulher foi encontrada morta no sofá de casa, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na tarde de sexta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que passavam pelo local e viam a casa sem movimentação e com as portas da frente e de trás abertas, apenas ouviam a televisão ligada.
Segundo consta no relatório da PM, os vizinhos entraram na residência e a encontraram “desmaiada” no sofá e a casa toda revirada. Quando os policiais chegaram, ainda perceberam que uma parte do muro de trás estava quebrado. Identificada apenas como “Dona Marlene”, a mulher foi encontrada sem sinais de violência, entretanto, estava com a blusa que estava usando enrolada no pescoço.
O perito do Instituto de Criminalística que foi ao local não soube identificar a causa da morte. O delegado de Polícia Civil, Antônio Edson, fez buscas e encontrou R$ 900 nas coisas do quarto da mulher. A quantia e os documentos foram apreendidos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para fazer o recolhimento do corpo.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
