Inscrições para PSS do programa Criança Feliz acontecem nesta segunda (20) e terça (21)
Ao todo, serão ofertadas 36 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã começaram nesta segunda (20) e vão até amanhã (21). As inscrições para o PSS serão realizadas exclusivamente via Internet, neste endereço eletrônico, entre às 00h01m do dia 20 de setembro de 2021, e às 23h59min do dia 21 de setembro de 2021. Os interessados devem ficar atentos para não perder o prazo.
Ao todo, serão ofertadas 36 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior. A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Os candidatos aprovados no PSS serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.
O candidato poderá optar por até dois cargos no PSS. Para o cargo de coordenador administrativo, é preciso ter ensino superior em qualquer área do conhecimento (duas vagas); para coordenador técnico é necessário ter ensino superior completo em Serviço Social ou Psicologia (1 vaga); para supervisor de equipe, o requisito é ter ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia (quatro vagas); e para o cargo de visitador social, é preciso ter nível médio (29 vagas). Mais duas vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.
Documentação
Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e, exclusivamente, no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.
Para mais informações é só acessar o Edital e o link do PSS na página da Semas .
O programa
O Criança Feliz é uma iniciativa do governo federal que apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade). O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
