Polícia

Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo

Segundo PM, suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública

Por 7Segundos 13/12/2025 17h05 - Atualizado em 13/12/2025 18h06
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um policial militar - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (13), a Polícia Militar informou que o suspeito de matar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante se entregou às autoridades penedenses. O homicídio, que ocorreu na noite da sexta-feira (12), tem como principal suspeito um policial militar, companheiro da vítima há cerca de dez anos.

A PM informou que ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde as diligências relacionadas a investigação do crime serão realizadas. Confira a nota na íntegra a seguir:

"A Polícia Militar de Alagoas informa que o militar suspeito de cometer o feminicídio registrado na noite dessa sexta-feira (12), em Penedo, apresentou-se às autoridades na tarde deste sábado (13).

O policial está sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde ficará à disposição da autoridade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis."

O crime

A morte da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante ocorreu na noite da sexta-feira (12) dentro de uma casa no Conjunto Monte Rey, em Penedo. O principal suspeito é um policial militar, companheiro da vítima. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com um disparo na cabeça dentro da residência pertencente ao casal.

Após o ocorrido, o suspeito deixou o local do crime em um carro e acabou colidindo com um poste durante sua tentativa de fugir da cidade. Depois, abandonou o veículo e não foi mais encontrado.