Festival Carambola encerra nesta quinta-feira (30); confira programação
Evento ocorre de forma online e gratuita
Em clima de despedida, o Festival Carambola realiza a última transmissão de sua edição 2021 online com duas sessions especiais e inéditas: Arielly Oliveira (AL) e Jonathan Ferr (RJ), e Ítallo (AL) e Julia Mestre (RJ).
Ambos os shows foram gravados em julho deste ano, em Maceió, exclusivamente para o evento - que acontece em parceria com a cervejaria Devassa. Intitulado de Sala de Ensaio, o projeto teve como objetivo unir expoentes da música local em ascensão com outras apostas musicais cariocas. O resultado é surpreendente.
Acompanhe a transmissão do festival por aqui
Além dos shows, uma edição inédita da Rádio Devassa com Marina Sena - uma iniciativa apresentada pela cervejaria Devassa. Sob o comando de Patrick Tor4, um dos principais DJs e realizadores culturais da atualidade, vamos assistir a um bate-papo super legal com uma das artistas revelação de 2021. A mineira entregou recentemente o pop, sexy e viciante álbum De Primeira.
Festival Carambola
De 2017 para cá, o Festival Carambola realizou três edições físicas em Maceió (AL) e duas online, uma própria e outra ao lado de mais sete festivais nacionais via um projeto da cerveja Devassa, ambas em 2020.
No meio deste ano o evento deu o primeiro pontapé de 2021 revelando sua nova identidade visual, por meio de um anúncio híbrido, que invadiu as redes sociais e também a capital alagoana, com uma projeção visual de cerca de 40 metros de extensão sobre um prédio da Avenida Comendador Gustavo Paiva, um dos pontos mais movimentados de Maceió.
“Queremos manter a arte ativa, criativa e mutante, tanto para o público quanto para nós. O Carambola é essa mistura de linguagens, essa possibilidade do contato plural da nossa cultura com quem se dispõe a conhecê-la. Fazer isso presencialmente é um grande desafio, e agora, virtualmente é um desdobramento ainda maior na criatividade e também na vontade”, aponta Fernanda Guimarães, produtora do festival. Vem com a gente, o Festival Carambola te chama!
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
