SMTT desmente funcionamento de pardais em Maceió
Lista divulga operação dos equipamentos de fiscalização
Está circulando nas redes sociais uma lista com supostos pontos para a implantação de novos pardais e a velocidade permitida para transitar nos locais que os dispositivos serão instalados. No entanto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece aos maceioenses que esta informação não é verdadeira e não procede do órgão.
A população não precisa se preocupar com a lista, pois corresponde aos equipamentos que foram instalados no ano de 2015, desligados em 2017, e que não estão em operação.
De acordo com o superintendente da SMTT, para a instalação desses dispositivos é necessário avaliar diversos fatores que comprovam a necessidade de intervenções como esta. “As equipes técnicas estão realizando estudos sobre as melhores alternativas que ajudem na redução de infrações e de acidentes na capital. Esses estudos avaliam pré-requisitos como o histórico e frequência de acidentes, além do excesso de velocidade em determinados pontos”, destacou André Costa.
A SMTT reforça que qualquer alteração, implantação ou retirada de dispositivos referente ao trânsito na capital, será informado à população pelos canais oficiais da Prefeitura de Maceió.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
