Projeto de Lei pede a criação de creches noturnas em Maceió
Projeto é de autoria da vereadora Silvania Barbosa
A Câmara Municipal de Maceió (CMM) deu um parecer positivo ao Projeto de Lei (PL) nº. 263/2021 de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRTB), que procura instituir um espaço infantil noturno na capital alagoana.
O objetivo deste projeto é oferecer suporte aos familiares responsáveis por crianças que precisam trabalhar no horário noturno e não tem condições de cuidar de seus filhos. Para contornar essa situação, seria de responsabilidade do Poder Público garantir o cuidado desses menores.
Por conta da relevância social, este PL estará indo a plenário para a sua oficialização. Caso aprovado, será de responsabilidade da Prefeitura de Maceió criar espaços infantis noturnos para o acolhimento de crianças dos trabalhadores noturnos.
Veja também
Últimas notícias
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
