Política

Morte do ex-prefeito: ‘Porto Calvo sente a partida de uma grande referência’, destaca prefeita

Jorge Cordeiro será sepultado na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 06/10/2021 08h08
Morte do ex-prefeito: ‘Porto Calvo sente a partida de uma grande referência’, destaca prefeita
Postagem da prefeita Eronita Sposito lamentando a morte do ex-prefeito - Foto: Assessoria

A atual prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (PSD), lamentou profundamente a morte do ex-prefeito Jorge Alves Cordeiro e destacou que o município está sentido a partida de uma grande referência na história da cidade. O político morreu aos 86 anos de idade, na tarde desta terça-feira (5), e será sepultado nesta quarta-feira (6).

Eronita Sposito postou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando o falecimento do ex-gestor. Jorge Cordeiro governou a cidade de Porto Calvo por duas oportunidades: 1997-2000 e 2001-2004. Ele morreu em Maceió em decorrência de problemas de saúde. A Prefeitura de Porto Calvo decretou luto oficial de três dias

A gestora postou uma nota de pesar com o seguinte texto: “Hoje [ontem], Porto Calvo sente a partida de uma grande referência na história da cidade. Os meus mais sinceros sentimentos e amizade a toda família e amigos do nosso querido ex-prefeito Jorge Cordeiro. Sintam-se abraçados. Vocês estão em minhas orações”, publicou.

O corpo do ex-prefeito Jorge Cordeiro está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação
, no Centro de Porto Calvo. O sepultamento do ex-gestor está agendado para a tarde desta quarta-feira (6). Ele será sepultado no Cemitério Municipal Santa Luzia.