Acidentes

Família de motorista de aplicativo cobra investigação de acidente na Rua das Árvores

Ele passou por uma cirurgia na cabeça no dia por conta das agressões e está em estado greve, porém estável

Por 7Segundos 06/10/2021 14h02
Família de motorista de aplicativo cobra investigação de acidente na Rua das Árvores
Motorista que atropelou ambulante foi agredido pela população - Foto: Reprodução

A família do motorista de aplicativo envolvido no acidente na Rua das Árvores cobrou uma investigação do caso, no qual ele foi agredido após ter atropelado um ambulante e tentar fugir do local sem prestar socorro a vítima. A confusão aconteceu na segunda-feira (06).

Em entrevista à TV Pajuçara, a irmã dele, Daiana Rossi, contou que ele passou por uma cirurgia na cabeça no dia por conta das agressões e está em estado greve, porém estável.

"A gente quer justiça. Acho que não tem que fazer justiça com as próprias mãos. Minha sobrinha perguntou pelo pai porque queria mostrar o boletim da escola pra ele, dizendo que tirou 10 em tudo. Não soube o que dizer".

"Meu irmão é motorista de aplicativo, sai de casa de manhã cedo pra trabalhar. É o único emprego que tem. Ele não estava bebendo, não estava drogado. Aconteceu uma confusão no trânsito e às vezes a gente faz coisa que mão queria. A vida dele foi salva por uma senhora que impediu as pessoas de continuarem batendo nele. O carro foi totalmente destruído", relatou.

Daiana contou que na primeira vez que o irmão foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE) foi feito apenas um atendimento prévio e um curativo, para ele ser levado às pressas pelos policiais à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Só na segunda entrada no HGE, na qual foi levado pela família após muita insistência com os agentes de segurança, que foi feito um raio X e a cirurgia.