Família de motorista de aplicativo cobra investigação de acidente na Rua das Árvores
Ele passou por uma cirurgia na cabeça no dia por conta das agressões e está em estado greve, porém estável
A família do motorista de aplicativo envolvido no acidente na Rua das Árvores cobrou uma investigação do caso, no qual ele foi agredido após ter atropelado um ambulante e tentar fugir do local sem prestar socorro a vítima. A confusão aconteceu na segunda-feira (06).
Em entrevista à TV Pajuçara, a irmã dele, Daiana Rossi, contou que ele passou por uma cirurgia na cabeça no dia por conta das agressões e está em estado greve, porém estável.
"A gente quer justiça. Acho que não tem que fazer justiça com as próprias mãos. Minha sobrinha perguntou pelo pai porque queria mostrar o boletim da escola pra ele, dizendo que tirou 10 em tudo. Não soube o que dizer".
"Meu irmão é motorista de aplicativo, sai de casa de manhã cedo pra trabalhar. É o único emprego que tem. Ele não estava bebendo, não estava drogado. Aconteceu uma confusão no trânsito e às vezes a gente faz coisa que mão queria. A vida dele foi salva por uma senhora que impediu as pessoas de continuarem batendo nele. O carro foi totalmente destruído", relatou.
Daiana contou que na primeira vez que o irmão foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE) foi feito apenas um atendimento prévio e um curativo, para ele ser levado às pressas pelos policiais à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Só na segunda entrada no HGE, na qual foi levado pela família após muita insistência com os agentes de segurança, que foi feito um raio X e a cirurgia.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
