Polícia Militar fecha cerco contra criminosos em Maceió
Ação ocorre na parte alta da capital alagoana

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que vem fechando o cerca contra a ação de criminosos em Maceió. A ação está fortalecida principalmente na parte alta da capital alagoana, onde um grande número de policiais fez abordagens na noite desta sexta-feira (8) e na madrugada deste sábado (9).
Os policiais fizeram abordagens em vários locais da parte alta da capital alagoana, inclusive em bares. A Polícia Militar está contando com o apoio de uma aeronave para auxiliar nos trabalhos noturnos.
Os militares estão intensificando as ações na parte alta e querem propiciar sensação de segurança aos moradores de Maceió.
A ação conta inclusive com os PM’s que fazem parte do Bope e de outros departamentos da PM. A Polícia Militar comunicou ainda que vai continuar ocupando a parte alta de Maceió por tempo indeterminado.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
