Geral

Mãe dá à luz a bebê no banco de trás do seu carro a caminho do hospital

Caso ocorreu em Marechal Deodoro

Por 7Segundos com TV Pajuçara 13/10/2021 11h11
Mãe dá à luz a bebê no banco de trás do seu carro a caminho do hospital
Lívia deu à luz ao seu filho dentro do carro - Foto: Reprodução

Um caso inusitado aconteceu em Marechal Deodoro, na madrugada desta segunda-feira (11). Uma mulher deu à luz ao seu filho no banco de trás do seu carro, com a ajuda da própria mãe, quando estavam a caminho do hospital.

Apesar de já vir planejando o nascimento de seu filho há meses, o pequeno Noah nasceu de forma repentina para o casal Lívia e Bruno, que precisaram contar com o apoio da avó, Andréia Rodrigues.

De acordo com o relato dado por Andréia, a bolsa de Lívia estourou dentro do carro e não deu tempo de chegar ao hospital e a criança nasceu no banco de trás do veículo.

“Quando ela deu um grito, eu já vi o meu neto saindo, a cabecinha dele e ela [ minha filha] dizia ‘puxa mainha, puxa’ e eu dizia ‘eu não vou puxar’, ‘eu não posso puxar’. Ela dizia que não tava aguentando. Ela tava passando mal”, contou a avó.

Apesar do susto, tudo ocorreu bem, e o novo membro da família veio ao mundo sem maiores complicações. “Eu não sabia o que fazer, na hora pareceu que Deus estava ali, que ele tava naquele momento, parece que ele proporcionou tudo”, concluiu Andréia.

Após o seu nascimento, Noah e sua mãe foram encaminhados para uma clínica em Maceió, pois o bebe precisava de um banho de luz, por apresentar um início de icterícia. Contudo, o estado de saúde de ambos é estável e passam bem.