Convívio Social derruba barracas abandonadas na orla de Cruz das Almas
Pontos comerciais foram demolidos pela equipe da Semscs, nesta quarta-feira (20)
Após a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) receber denúncias referentes a duas barracas que estariam abandonadas na orla do bairro de Cruz das Almas, a equipe de demolição da Semscs foi acionada e derrubou as estruturas. A ação aconteceu, nesta quarta-feira (20), e contou com o apoio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Antes da demolição dos pontos comerciais, os fiscais da Secretaria foram até o local, constataram que as estruturas estavam abandonadas e fizeram a notificação para que as barracas fossem removidas.
De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs, o prazo determinado pela Semscs não foi cumprido pelos proprietários e as estruturas foram demolidas.
“As denúncias também relatavam que estava havendo o consumo de drogas nos locais, e em um dos espaços estaria sendo utilizado para a prática de relações sexuais, e nele foram encontrados diversos pacotes abertos de preservativos. Com todas essas constatações e sem o cumprimento do prazo de cinco dias, fizemos a demolição das duas estruturas”, informou o diretor.
A população pode denunciar, de forma anônima, qualquer irregularidade sobre construções irregulares para a Semscs pelo número do disque-denúncia 3312-5277.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
