Semana começa ensolarada e com alto índice de radiação solar em Maceió
Cuidados com a pele devem ser reforçados nos próximos dias

A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, de segunda-feira (25) até quarta-feira (27), é de dias ensolarados com possibilidade de chuvas.
Mantendo a tendência desde o início da primavera, as temperaturas na capital devem continuar em alta, apresentando máximas de 31ºC e mínimas de 24ºC.
O índice Ultravioleta (UV), responsável por medir a intensidade e a radiação dos raios solares registrou, é de 13, um valor considerado perigoso e com risco extremo de danos em peles desprotegidas.
Já a umidade relativa do ar deverá registrar valores máximos de 95% com mínimas de 55%. Enquanto isso, a intensidade e a direção dos ventos seguirão para leste, com intensidade fraca ou moderada.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (25) a previsão é de sol na maior parte do período.
Já na terça-feira (26), Maceió apresentará uma nebulosidade variável nas primeiras horas do dia com possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco no restante do período.
E na quarta-feira (27) a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite.
Essa previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade que se estende desde a região Norte do país, passando pelo sul da Bahia até um sistema de baixa pressão no Atlântico Sul. No leste do Nordeste do Brasil, a atuação de uma massa de ar seco inibe a formação de nebulosidade.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
