JHC lança Programa Valoriza Educação em Maceió
Programa serve para incentivar educação básica

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), lançou nesta terça-feira (26) o Programa Valoriza Educação, no bairro da Cruz das Almas, localizado na parte baixa da capital.
Segundo JHC, o objetivo do programa é valorizar os servidores da educação vinculados à prefeitura, a fim de gerar investimentos e incentivos para os estudantes vinculados à rede.
“Valoriza Educação'' é uma plataforma de valorização dos servidores da educação. Não tem como a gente construir uma sociedade do futuro que pense nos cidadãos do futuro se nós não pensarmos em educação, e não se faz educação sem servidores valorizados e nós estamos mais uma vez apostando no servidor público municipal”, disse.
Conforme explicou o chefe do executivo municipal explicou que um dos principais objetivos é fortalecer os indicadores educacionais do município de Maceió.
“O servidor público municipal são esses professores, merendeiros, que vão estar todos os dias com o futuro da nossa cidade, com as novas gerações, guiando, orientando, e ensinando e aprendendo junto, então o valoriza é uma série de estímulos que nós estamos trazendo para fortalecer a nossa rede de ensino para mudarmos os indicadores do nosso município e que Maceió também possa servir de exemplo para o nosso estado e também para outras capitais”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
