Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Espíritos obscuros" e "Família Addams 2"

Número de sessões para assistir Duna aumentou nesta semana

Por 7Segundos 28/10/2021 11h11
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Espíritos obscuros' e 'Família Addams 2'
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Está pensando em aproveitar um cinema este final de semana? Então não se preocupe, pois o 7segundos separou para você uma lista dos filmes que entram em cartaz nas salas da capital nesta quinta-feira (28).

Entrando no clima de halloween, os cinemas da capital recebem o filme de terror Espíritos Obscuros, contando a história de uma professora do fundamental que tenta ajudar um garoto de sua turma, mas descobre que ele esconde um segredo horripilante.

A continuação da saga da Família Addams também estreia nesta semana. Neste filme os Addams vão visitar alguns parentes distantes e se envolveram em altas aventuras.

E para os amantes da cultura nerd, o filme Duna continua em cartaz e o seu número de sessões disponíveis aumentou nesta semana. Do aclamado diretor Denis Villeneuve. O filme vem sendo esperado como o “Senhor dos Anéis” desta época, contando uma história de ficção científica sobre um futuro distópico e tecnológico.

O longa-metragem possui nomes de peso em seu elenco, como Timothée Chalamet (Me chame pelo seu nome), Zendaya (Homem-Aranha) e Jason Momoa (Aquaman).

Confira abaixo, a programação completa em detalhes.



VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA


Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Gênero: ação
Horários: 14h30/17h/18h30/19h/21h/21h20
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado

DUNA


Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Gênero: aventura
Horários: 14h15/15h15/17h30/18h15/20h45/21h15
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado


ESPÍRITOS OBSCUROS

Uma professora do fundamental tenta ajudar um garoto de sua turma, mas descobre que ele esconde um segredo horripilante. Agora, algo assustador está atrás do menino e ela precisa protegê-lo.

Gênero: terror
Horários: 17h15/19h30/21h35
Idade: 16 anos
Idioma: legendado


FAMÍLIA ADDAMS 2

Perturbados que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia e Gomez e fazendo coisas que não faziam, decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viagem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado?

Gênero: animação
Horários: 14h05/14h45/16h/18h/20h
idade: livre
idioma: dublado

A MENSAGEIRA

Uma força-tarefa conjunta está protegendo uma testemunha chamada Nick Murch, que testemunhará contra um poderoso senhor do crime, Ezekiel Mannings. Na casa secreta, uma mensageira toca a campainha para entregar um pacote, que então se revela como algo que vai prejudicar o julgamento, deixando a culpa aos pés da mensageira. Quando alguém tenta matar a testemunha e a mensageira durante a entrega do pacote, ela então se dedica a proteger Nick, para garantir que ele termine o que foi planejado para fazer.

Gênero: ação
Horários: 14h15/16h20
Idade: 16 anos
Idioma: legendado


RON BUGADO

Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

Gênero: animação
Horários: 14h05/16h15
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado


HALLOWEEN KILLS - O TERROR CONTINUA

Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu, porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo.

Gênero: terror
Horários: 20h30
Idade: 16 anos
Idioma: dublado/legendado

PATRULHA CANINA

Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman. A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City!

Gênero: animação
Horários: 15h
Idade: livre
Idioma: dublado


O ÚLTIMO DUELO

O filme conta a história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

Gênero: drama
Horários: 18h25
Idade: 16 anos
Idioma: legendado


007- SEM TEMPO PARA MORRER

O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Gênero: ação
Horários: 16h45/20h
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado