Polícia

Polícia Civil pede informações sobre suspeito de crime praticado no Jardim Petrópolis

Crime ocorreu em março de 2021, na Grota Poço Azul

Por Ascom PCAL 05/11/2021 15h03
Polícia Civil pede informações sobre suspeito de crime praticado no Jardim Petrópolis
Mirosmar Lira Gonçalves, vulgo “Mimá" ou "Burrinho” - Foto: Ascom PC/AL

O Poder Judiciário decretou, a pedido da Polícia Civil de Alagoas, a prisão de Mirosmar Lira Gonçalves, vulgo “Mimá” ou “Burrinho”, suspeito de assassinar a tiros Wellington Francisco da Silva, de 25 anos de idade. O crime aconteceu no dia 14 de março de 2021, por volta das 15h00, na Grota Poço azul, Rua Campo Verde, Jardim Petrópolis I, parte alta de Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa que concluiu o caso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wellington Francisco não foi a única vítima de “Mimá” naquele dia. “O suspeito ainda tentou contra a vida de outro homem, com disparos que atingiram o ombro da vítima. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), sobrevivendo à tentativa de homicídio”, disse o delegado.

As investigações da Polícia apontam que a motivação do crime teria sido uma discussão entre os envolvidos dias antes do crime. “As duas vítimas estavam bebendo juntas horas antes do atentado, quando decidiram ir até um local de mata. Lá eles foram surpreendidos pelo suspeito, que efetuou os disparos, assassinando um e ferindo gravemente o outro”, explicou Fábio Costa.

A foto do suspeito está sendo divulgada e a Polícia Civil pede para que quem tenha qualquer informação que leve à prisão de Mirosmar Lira Gonçalves, vulgo “Mimá ou Burrinho”, ligue: 181. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima.