Vereador Luciano Marinho pede maior investimento no trânsito em Maceió
Segundo criticou o representante, falta uma maior atenção do poder público

O vereador por Maceió, Luciano Marinho (MDB), foi o convidado desta segunda-feira (8) do programa Antena Manhã, da Rede Antena 7. Na ocasião, o representante municipal teceu críticas à qualidade do trânsito na capital alagoana.
Em sua visão, o poder público precisa dar uma maior atenção às problemáticas do trânsito em Maceió, que se tornou mais complicada após os problemas ocasionados pela mineração do solo.
“É fato que o trânsito complicou muito depois da intervenção desses bairros afetados pela mineração da Braskem, mas é preciso que o poder público, o município, busque alternativas, no sentido de melhorar a mobilidade urbana aqui na nossa capital”, pontuou.
Com uma audiência planejada para discutir a questão do trânsito em Maceió, Luciano Marinho apontou o problema da mobilidade urbana para as pessoas que moram na parte alta da capital.
“A parte alta cresceu muito, o bairro da Cidade Universitária, de seis anos para cá foram colocadas aqui, por trás do Eustáquio Gomes, mais de 30 mil pessoas. É um trânsito gigantesco aqui na parte alta de Maceió e pessoas que necessitam se deslocar para a parte baixa só tem duas vias praticamente, a Menino Marcelo, a Durval de Góes Monteiro, e a Fernandes Lima então termina criando ali um gargalo”, criticou.
Para acompanhar todos os momentos da entrevista com o vereador Luciano Marinho, feita para o programa Antena Manhã. Os interessados em ouvir a gravação na íntegra, podem encontrá-la no site da Rede Antena 7.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
