Vereador Luciano Marinho pede maior investimento no trânsito em Maceió
Segundo criticou o representante, falta uma maior atenção do poder público
O vereador por Maceió, Luciano Marinho (MDB), foi o convidado desta segunda-feira (8) do programa Antena Manhã, da Rede Antena 7. Na ocasião, o representante municipal teceu críticas à qualidade do trânsito na capital alagoana.
Em sua visão, o poder público precisa dar uma maior atenção às problemáticas do trânsito em Maceió, que se tornou mais complicada após os problemas ocasionados pela mineração do solo.
“É fato que o trânsito complicou muito depois da intervenção desses bairros afetados pela mineração da Braskem, mas é preciso que o poder público, o município, busque alternativas, no sentido de melhorar a mobilidade urbana aqui na nossa capital”, pontuou.
Com uma audiência planejada para discutir a questão do trânsito em Maceió, Luciano Marinho apontou o problema da mobilidade urbana para as pessoas que moram na parte alta da capital.
“A parte alta cresceu muito, o bairro da Cidade Universitária, de seis anos para cá foram colocadas aqui, por trás do Eustáquio Gomes, mais de 30 mil pessoas. É um trânsito gigantesco aqui na parte alta de Maceió e pessoas que necessitam se deslocar para a parte baixa só tem duas vias praticamente, a Menino Marcelo, a Durval de Góes Monteiro, e a Fernandes Lima então termina criando ali um gargalo”, criticou.
Para acompanhar todos os momentos da entrevista com o vereador Luciano Marinho, feita para o programa Antena Manhã. Os interessados em ouvir a gravação na íntegra, podem encontrá-la no site da Rede Antena 7.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
