Vereador Luciano Marinho pede maior investimento no trânsito em Maceió
Segundo criticou o representante, falta uma maior atenção do poder público
O vereador por Maceió, Luciano Marinho (MDB), foi o convidado desta segunda-feira (8) do programa Antena Manhã, da Rede Antena 7. Na ocasião, o representante municipal teceu críticas à qualidade do trânsito na capital alagoana.
Em sua visão, o poder público precisa dar uma maior atenção às problemáticas do trânsito em Maceió, que se tornou mais complicada após os problemas ocasionados pela mineração do solo.
“É fato que o trânsito complicou muito depois da intervenção desses bairros afetados pela mineração da Braskem, mas é preciso que o poder público, o município, busque alternativas, no sentido de melhorar a mobilidade urbana aqui na nossa capital”, pontuou.
Com uma audiência planejada para discutir a questão do trânsito em Maceió, Luciano Marinho apontou o problema da mobilidade urbana para as pessoas que moram na parte alta da capital.
“A parte alta cresceu muito, o bairro da Cidade Universitária, de seis anos para cá foram colocadas aqui, por trás do Eustáquio Gomes, mais de 30 mil pessoas. É um trânsito gigantesco aqui na parte alta de Maceió e pessoas que necessitam se deslocar para a parte baixa só tem duas vias praticamente, a Menino Marcelo, a Durval de Góes Monteiro, e a Fernandes Lima então termina criando ali um gargalo”, criticou.
Para acompanhar todos os momentos da entrevista com o vereador Luciano Marinho, feita para o programa Antena Manhã. Os interessados em ouvir a gravação na íntegra, podem encontrá-la no site da Rede Antena 7.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
