Política

Deputado Marx Beltrão dá boas vindas ao PSD para Rui Palmeira

Marx recebeu ex-prefeito de Maceió na nova legenda

Por 7Segundos com Assessoria 08/11/2021 11h11 - Atualizado em 08/11/2021 11h11
Deputado Marx Beltrão dá boas vindas ao PSD para Rui Palmeira
Marx Beltrão e Rui Palmeira - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) deu as boas vindas ao novo integrante do PSD no estado, o ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira. O Partido Social Democrático, presidido nacionalmente pelo ex-ministro Gilberto Kassab, formou novo diretório no estado, mantendo Marx Beltrão na presidência estadual da legenda e incorporando Palmeira na vice-presidência. Marx vem desempenhando um trabalho de fortalecimento da agremiação em Alagoas rumo às eleições de 2022, na qual o partido deve ser um dos protagonistas locais e nacionais.

“O PSD já tem a quinta maior bancada na Câmara, em Brasília, com 35 deputados federais. O partido atua à frente de ministérios e está de mãos dadas com o compromisso de construir um país melhor. Em Alagoas, damos boas vindas ao ex-prefeito Rui Palmeira, que se filiou ao PSD e assume a vice-presidência focado no desafio de atuar em prol do desenvolvimento de nosso estado. Em 2022, vamos ter uma chapa muito competitiva rumo à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa e vamos ter presença decisiva nas eleições para o Palácio República dos Palmares, o Senado e a presidência do país”, afirmou Marx Beltrão.

“Neste sentido, a chegada de Rui Palmeira se filiando a nosso partido em muito reforçará nosso time e com certeza se somará nesta estratégica de crescimento do PSD”, reiterou Marx. A nova composição do PSD no estado conta ainda o vereador de Maceió Samyr Malta em outra vice-presidência e o também vereador José Márcio como secretário-geral, além de outros nomes. Nacionalmente, o partido tem mais de 400 mil filiados. Em Alagoas, o partido deve eleger 2 nomes para a Câmara dos Deputados e 3 parlamentares para a Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.