Pai de Rhaniel Pedro fala sobre envolvimento da mãe no crime: 'Já esperava'
Ele diz que suspeita sempre “sumia” e não o deixava falar a sós com a criança

O pai de Rhaniel Pedro, menino encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom, falou sobre o esclarecimento do crime pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil apontou o envolvimento da mãe da criança, do padrasto e do irmão deste padrasto no assassinato.
Em entrevista exclusiva à TV Ponta Verde, Anthoniel Pedro, disse que, desde que ficou sabendo do desaparecimento de seu filho, desconfiou da participação da mãe dele, Ana Patrícia, sua ex-companheira.
“Eu já esperava isso dela. Ela é uma pessoa que mente muito bem. Nunca vi verdade na época em que vivi com ela. Quando eu a via na televisão, eu dizia: ‘pior que todo mundo acredita nela’. Cheguei a perguntar ao irmão dela se ela acobertou [o crime]. Não achei que fosse diretamente ela”, disse.
O pai da vítima também contou que desconfiava da participação de Ana Patrícia porque ela acusou ele e sua família mais de uma vez. Inclusive, quando o corpo de Rhaniel foi encontrado em Maceió, parte da Polícia Civil de Alagoas estava em Pernambuco, a procurada dele.
“Me disseram que ela queria tirar o foco da polícia de lá [Alagoas]. Na linha com ela, eu disse: ‘se você não tivesse trazido a polícia para cá, talvez pudesse ter pego quem fez isso com meu filho’. Ela disse que aquilo foi bom, porque senão quem jogou o corpo não iria jogar”, afirmou.
Anthoniel Pedro também conta que Ana Patrícia não o deixava falar a sós com o filho, além de “sumir” diversas vezes. “Minha esposa sempre tinha que procurar ela nas redes sociais para eu voltar a ter contato com meu filho”.
“Disseram que meu filho não me pediu socorro porque ela colocava no viva-voz, controlava o que ele falava. Ele me perguntava muito quando viria para cá. O bichinho estava me pedindo socorro. Pensei que estava sofrendo por saudade de mim, nunca pensei que alguém mataria nosso filho”.
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
