Assassino de gari afirma em depoimento que não se arrepende de crime
Audiência de custódia ocorreu nesta terça-feira (30)
Felipe Cristiano da Silva, assassino confesso do gari Renilson Freire de Souza, de 38 anos, disse na audiência de custódia nesta terça-feira (30) que não se arrepende de ter cometido o crime.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e segue recluso à disposição das autoridades competentes.
O acusado disse à Justiça que foi humilhado pela vítima e derrubado da escada do veículo, assim como teve seus pertences arremessados ao chão. Ele contou também que, em razão da briga e em momento de fúria, pegou a arma e atacou o gari.
"Ademais, as imagens do interior do ônibus apresentam fatos diversos do alegado. Dito isso, considerando que a segregação, no caso em tela, é necessária para garantia da ordem pública e aplicação da Lei Penal bem como diante da presença dos requisitos da prisão preventiva", traz o processo.
O crime ocorreu na segunda-feira (29) em um coletivo que fazia a linha Benedito Bentes - Ponta Verde, na Avenida Fernandes Lima.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
