Polícia

Assassino de gari afirma em depoimento que não se arrepende de crime

Audiência de custódia ocorreu nesta terça-feira (30)

Por 7Segundos 01/12/2021 09h09
Assassino de gari afirma em depoimento que não se arrepende de crime
Prisão de Filipe na tarde desta segunda-feira (29) - Foto: Cortesia

Felipe Cristiano da Silva, assassino confesso do gari Renilson Freire de Souza, de 38 anos, disse na audiência de custódia nesta terça-feira (30) que não se arrepende de ter cometido o crime. 

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e segue recluso à disposição das autoridades competentes.

O acusado disse à Justiça que foi humilhado pela vítima e derrubado da escada do veículo, assim como teve seus pertences arremessados ao chão. Ele contou também que, em razão da briga e em momento de fúria, pegou a arma e atacou o gari.

"Ademais, as imagens do interior do ônibus apresentam fatos diversos do alegado. Dito isso, considerando que a segregação, no caso em tela, é necessária para garantia da ordem pública e aplicação da Lei Penal bem como diante da presença dos requisitos da prisão preventiva", traz o processo.

O crime ocorreu na segunda-feira (29) em um coletivo que fazia a linha Benedito Bentes - Ponta Verde, na Avenida Fernandes Lima.