Homem é preso com veículo roubado em São Miguel dos Campos
O veículo estava com sinais de adulteração e possuía queixa de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo nesta quinta-feira (02). O caso aconteceu no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos.
Por volta das 20h15 uma equipe de policiais abordou um veículo modelo Honda/Civic, de cor cinza, com placa de Ourinhos/SP. Ao consultar o veículo, observou-se ocorrência de roubo/furto para a placa aparente.
Após fiscalização mais detalhada, foi constatado que o chassi do veículo estava com sinais de adulteração e a numeração do motor pertencia a outro veículo do mesmo modelo, o qual também estava com ocorrência de roubo.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para adoção dos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
