Adele revela sonho de conhecer 'The Rock': 'Acho que eu choraria'
Cantora disse ainda qual o passeio favorito deixou de fazer por causa da fama: 'Eu amo ir ao mercado. É a alegria da minha vida'

Adele, uma das maiores vozes da atualidade, revelou em entrevista à maquiadora holandesa Nikkie de Jager, em um vídeo publicado no YouTube, qual a celebridade ela gostaria de conhecer: Dwayne Johnson, o The Rock. "Acho que eu choraria [se o conhecesse]", entregou a cantora.
"Eu era maior fã de luta-livre quando nova. Ele e a mulher me mandaram flores outro dia porque não puderam ir ao meu show. Eu literalmente caí da cadeira", relembrou a artista sobre o único contato mais próximo que teve com o astro.
No bate-papo, Adele também discorreu sobre os dois lados da fama. "As pessoas acham que ser famoso é glamouroso, mas por trás das portas não é. Fama é uma coisa rara de acontecer e você tem que tomar cuidado porque ter sucesso não quer dizer que seja bem-sucedido na sua vida", disse, "Quanto mais sucesso você tem, mais o resto descompensa", alertou.
Adele ainda contou qual o passeio favorito deixou de fazer por causa da fama. "Eu amo ir ao mercado. É a alegria da minha vida. Mas como não gosto de ser fotografada, o planejamento para fazer isso é exaustivo, então faço muitas compras online", revelou.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
