Homem é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo na BR-423
O caso foi registrado no município de Iati, em Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar de Pernambuco, prendeu na tarde de quinta-feira (2), um homem por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na BR-423 no município de Iati, no Estado de Pernambuco,
As equipes realizavam fiscalização na rodovia e abordaram um veículo VW/GOLF, de cor preta, com dois ocupantes. Após a verificação da documentação do condutor e veículo, os policiais perguntaram se eles estavam com alguma arma, mas estes afirmaram que não.
Após revista pessoal em ambos, os policiais encontraram um revolver calibre 32, da marca Taurus, sem registro, na cintura do motorista. Perguntado sobre a utilização do armamento, ele afirmou que iria utilizá-la para deixar no sítio.
Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iati, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
