PC investiga ameaça contra pastora que realizou casamento homoafetivo em Maceió
Odja Barros compareceu à delegacia nesta quarta-feira (15)
Na manhã desta quarta-feira (15), a pastora Odja Barros compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil (PC) para falar sobre ameaças de morte que sofreu em suas redes sociais após celebrar um casamento homoafetivo em Maceió. A intimidação será investigada pela PC.
O delegado-geral Carlos Reis recebeu a pastora, que estava acompanhada do esposo, da secretária da Mulher, Maria Silva, do promotor de Justiça, Alexandre Magno, da vereadora Teca Nelma, entre outras autoridades.
A filha de Odja informou sobre a ameaça em suas redes sociais. Segundo ela, o homem enviou fotos de arma e áudios dizendo que estava monitorando a família.
"A minha mãe recebeu ameaça de morte no Instagram dela. Um louco que se diz de Maceió, mandou foto de arma, áudios dizendo que estava monitorando ela e a família, que vai dar cinco tiros na cabeça dela por celebrar um casamento homoafetivo", relatou ela.
As investigações foram iniciadas ainda hoje, pelo delegado. Além disso, delegada Luci Monica, titular do 9° Distrito Policial, foi designada em caráter especial para presidir o inquérito policial.
"O objetivo da Polícia Civil é encontrar, o mais rápido possível, o autor das ameaças virtuais para que ele responda pelo crime", frisou Carlos Reis.
"Não vamos medir esforços para chegar a autoria dessa ameaça", disse Luci Mônica.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
