Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Homem-Aranha: sem volta para casa"

Filme é a grande estreia da Marvel deste ano

Por 7Segundos 16/12/2021 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Homem-Aranha: sem volta para casa'
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Ir ao cinema é um dos grandes prazeres da vida e pensando nisso, o 7segundos separou para você uma lista dos filmes que entram em cartaz nas salas da capital nesta quinta-feira (16).

Nesta semana os cinemas de Maceió recebem a tão aguardada estreia do filme "Homem-Aranha: sem volta para casa". O longa vem sendo bastante aguardado pelos fãs do "teiudo" e vem criando grandes expectativas nos fãs do herói.

O 7Segundos já viu o filme e escreveu uma crítica sobre a obra. Para acessar, basta clicar aqui.


HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Gênero: ação
Horários: 13h10/ 14h/ 14h30/15h/16h05/16h30/17h /17h30/18h/18h30/19h/19h30/19h45/20h/ 20h15/20h30/21h /21h30/22h /22h20
Idade: 12 anos
Idioma: legendado

AMOR, SUBLIME AMOR


O filme se passa no lado oeste da cidade de Nova York, onde os Jets e os Sharks são gangues polonesas e porto-riquenhas, respectivamente, que se odeiam e lutam entre si para dominar o território em seu bairro. A briga se intensifica quando os dois líderes das gangues rivais se apaixonam, transformando o cenário em uma total tragédia.

Gênero: drama
Horários: 15h30
Idade: 14 anos
Idioma: legendado

CASA GUCCI


Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Gênero: drama
Horários: 16h
Idade: 14 anos
Idioma: legendado

ETERNOS


A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

Gênero: ação
Horários: 18h15/18h30/21h15
Idade: 13 anos
Idioma: dublado/legendado

MISSÃO RESGATE


Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike, um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Gênero: ação
Horários: 15h45/17h45
Idade: 13 anos
Idioma: legendado

CLIFFORD: O GIGANTE CÃO VERMELHO

Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

Gênero: animação
Horários: 13h05
Idade: livre
Idioma: dublado

KING RICHARD - CRIANDO CAMPEÕES


A história da jornada ao estrelato das celebradas tenistas Venus e Serena Williams, que possuem mais de 30 prêmios em torneios na categoria individual e 14 em dupla. Determinado em fazer de suas filhas atletas medalhistas, Richard as treina com determinação e foco inquebráveis.

Gênero: suspense
Horários: 21h15
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

ENCANTO


Ambientado na Colômbia a história gira em torno de uma jovem que vive cercada de magia, mas, diferente de sua família, não possui poderes mágicos, e precisará entender os verdadeiros motivos disso. Aviso: "ENCANTO contém várias cenas com luzes intermitentes que podem afetar pessoas suscetíveis à epilepsia fotossensível ou que sofrem de outras fotossensibilidades."
Gênero: animação
Horários: 13h30/14h45
idade: livre
idioma: dublado