Projeto de Lei pede a parada fora do ponto de ônibus para idosos e pessoas com deficiência
Proposta é de autoria do vereador Oliveira Lima

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) deu um parecer positivo ao Projeto de Lei (PL) Nº 513/2021 de autoria do vereador Oliveira Lima (REPUBLICANOS) que pede a parada de ônibus facilitada para deficiente físicos e idosos.
A proposta é a de permitir que motoristas de transportes coletivos rodoviários, dentro dos limites da capital alagoana, possam parar fora dos pontos de ônibus, a qualquer hora do dia, para as pessoas com deficiência e velhice.
De acordo com a avaliação dada pela CMM, o projeto reuniu as condições necessárias para prosseguir em tramitação, encontrando fundamento no art. 78 do Código Tributário Nacional.
Em virtude de sua boa recepção, o PL do vereador Oliveira Lima passará novamente por uma avaliação e caso a sua votação seja favorável, a proposta passará a valer enquanto legislação em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’

Nova Areninha da parte alta de Maceió amplia oportunidades de esporte e lazer no Antares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
