Delegada que investiga ameaças à pastora entra em contato com redes sociais
Odja Barros recebeu ameaças de morte após realizar um casamento homoafetivo entre duas mulheres
A delegada titular do 9º Distrito da Capital e que preside o inquérito policial, Luci Mônica, informou que entrou em contato com as redes sociais para poder encontrar o suspeito que ameaçou uma pastora por realizar um casamento homoafetivo entre duas mulheres, no último sábado (11).
Segundo a delegada, a Polícia Civil aguarda respostas para dar prosseguimento ao inquérito, que já está avançado e deve ser concluído em breve. A vítima e as testemunhas já foram ouvidas.
Até o momento, a polícia vislumbra acusações com base nos crimes de ameaça, intolerância religiosa e homofobia. Após a conclusão, o inquérito será enviado à Justiça.
O caso
A pastora Odja Barros recebeu ameaças de morte após realizar um casamento homoafetivo entre duas mulheres no último sábado. A filha de Odja informou sobre a ameaça em suas redes sociais. Segundo ela, o homem enviou fotos de arma e áudios dizendo que estava monitorando a família.
"A minha mãe recebeu ameaça de morte no Instagram dela. Um louco que se diz de Maceió, mandou foto de arma, áudios dizendo que estava monitorando ela e a família, que vai dar cinco tiros na cabeça dela por celebrar um casamento homoafetivo", relatou ela.
As investigações do caso começaram na quarta-feira (15).
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
